POLÍTICA DE ALTERAÇÕES E CANCELAMENTO

Pousada Rancho Hanna - PETAR: POLÍTICA DE ALTERAÇÕES E CANCELAMENTO

POLÍTICA DE ALTERAÇÕES E CANCELAMENTO

O cancelamento / alteração do período da reserva deverá ser documentado por e-mail e com confirmação do recebimento deste documento pela pousada. 

Se houver necessidade de alteração do período, o cliente deverá solicitar junto a pousada com antecedência. A alteração será confirmada mediante disponibilidade. Com relação aos valores a serem cobrados, a tarifa vigente será a da data solicitada e não a já contratada. 

O crédito poderá ser transferível, podendo ser utilizado pela pessoa que fez a reserva ou terceiros mediante comprovação do mesmo.


ALTERAÇÃO DAS DATAS DA RESERVA EM BAIXA TEMPORADA:

Não será cobrada taxa de transferência de data, somente a eventual diferença de preço entre um período e outro, observando os seguintes prazos: 

• 30 dias de antecedência da data de entrada em baixa temporada (cliente possui em CRÉDITO 100% do valor  depositado);

• 15 dias de antecedência da data de entrada em baixa temporada (cliente possui em CRÉDITO 30% do valor depositado);

• 24 horas de antecedência da data de entrada em baixa temporada (cliente perderá o valor depositado).

FERIADOS, DATAS COMEMORATIVAS E ALTA TEMPORADA:

• 30 dias de antecedência da data de entrada para alta temporada, feriados e datas comemorativas (cliente possui em CRÉDITO 100% do valor depositado);

• 15 dias de antecedência da data de entrada para alta temporada, feriados e datas comemorativas (cliente possui em CRÉDITO 30% do valor depositado);

• 03 dias de antecedência da data de entrada para alta temporada, feriados e datas comemorativas (cliente perderá o valor depositado).

Obs.: Alterações mediante disponibilidade (não serão efetuadas alterações em pacotes de Natal, Reveillon e Carnaval).